A Militia Sanctæ Mariæ, através da sua Academia Mariana Theotokos, realizou-se hoje, 1 de maio, a 3.ª Peregrinação Mariana ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia.
Recorde-se que esta atividade, realizada anualmente, insere-se no programa fundacional da Academia Mariana Theotokos e, este ano teve como figura central São Bernardo de Claraval.
O programa deste dia tão especial, em honra de São Bernardo de Claraval, um dos maiores doutores da Igreja e ardente devoto de Nossa Senhora, foi de profunda espiritualidade, oração e convívio fraterno, onde todos fomos chamados a crescer na fé e na devoção à Santíssima Virgem Maria, seguindo o exemplo deste grande santo.
Pode ver algumas fotografias das atividades deste dia aqui.