Logo IIFC

Ontem, dia 21 de Março, Portugal manifestou-se pela VIDA em várias cidades. Um direito e um dever exercidos no uso pacífico da liberdade de pensamento e de manifestação.

O Incidente: Em Lisboa, um bandoleiro atirou um cocktail Molotov sobre os manifestantes. Felizmente não houve feridos, mas a intenção era clara: atemorizar e propagar o ódio contra quem não alinha pela "Cultura da Morte".

Podemos deixar passar em silêncio este ataque contra a Democracia e a Liberdade? Não! Se não reagirmos agora, mostramos medo e fragilidade na defesa dos princípios que acreditamos.

Não temos medo destes terroristas do “Pensamento Único”. Pela Vida Humana, sempre:

  • Continuaremos a manifestar-nos pela VIDA HUMANA da concepção à morte natural!
  • Continuaremos a defender que o ABORTO é um crime legalizado.
  • Continuaremos a defender que o DIREITO À VIDA é um direito inviolável.
  • Continuaremos a defender que toda a VIDA HUMANA tem sentido e NUNCA pode ser descartável.
  • Continuaremos a defender que a VIDA HUMANA é um continuum que termina apenas com a morte natural.
Pela Vida Humana, Sempre.

"Habituemo-nos a estes ataques infames. Sim, mas saibamos reagir sem medo!"